Confiance Medical

A Confiance Medical tem orgulho de ser uma indústria nacional com desenvolvimento tecnológico próprio, baseado em inovação e compromisso com os cirurgiões, com a comunidade de pesquisa médica e, principalmente, com os pacientes, os maiores beneficiários de nossos esforços diários.

Confiança

A Confiance Medical iniciou suas atividades em 2002, realizando manutenção em equipamentos para videolaparoscopia e endoscopia digestiva de diversas marcas. Em 2007 iniciamos as atividades de pesquisa, desenvolvimento e fabricação de equipamentos médicos.

Os primeiros equipamentos desenvolvidos com tecnologia própria foram as fontes halôgenas. Em 2008, a Confiance Medical foi a primeira empresa brasileira autorizada pela Anvisa para fabricar e comercializar a Fonte Xenon e Insuflador de CO2 microprocessado para vídeo-laparoscopia. Posteriormente, vieram as câmeras de alta resolução para imagens médicas, destacando-se mais uma vez o pioneirismo como a primeira fabricante nacional de Câmera Full HD.

Com mais de 2000 equipamentos vendidos em todo território nacional, a Confiance Medical conquistou a confiança dos seus clientes por oferecer equipamentos com qualidade comprovada, usando os melhores e mais confiáveis insumos que o mercado mundial oferece.

Buscando constantemente melhoria nos fornecedores nacionais e internacionais, a Confiance Medical desenvolve e oferece ao mercado médico nacional o que há de mais moderno em equipamentos médicos no mundo.

Qualidade

Investindo cada vez mais no seu processo produtivo e na Qualidade de seus produtos, a Confiance Medical é certificada pela Anvisa com o Certificado de Boas Práticas de Fabricação (BPF). Além disso, a Confiance Medical é também certificada pelo padrão mundial de Sistema de Qualidade ISO 13485, específica para organizações que fornecem produtos médicos, a fim de garantir o atendimento aos requisitos regulatórios e às necessidades dos seus clientes.

Nossos equipamentos foram certificados em testes e ensaios do INMETRO de acordo com as exigências desses certificados internacionais. Com uma constante e exigente avaliação dos nossos fornecedores, garantimos a qualidade dos insumos nacionais e importados utilizados nos equipamentos fabricados pela Confiance Medical.

Nosso foco é ser reconhecidamente uma empresa de produtos de alta qualidade e excelência em serviço. E esse reconhecimento só acontecerá com a constante preocupação em qualidade e inovação.

Inovação

Com investimentos constantes em pesquisa e desenvolvimento, a Confiance Medical teve a oportunidade de desenvolver tecnologias junto a professores e pesquisadores da Coppe/UFRJ e já foi contemplada com subvenções de órgãos importantes no setor e P&D como a FINEP e a FAPERJ, que comprovam o desenvolvimento de produtos inovadores. Além de manter uma equipe de profissionais exclusivamente dedicados à pesquisa.

Os nossos clientes não apenas utilizam a tecnologia da empresa, mas também contribuem para o aperfeiçoamento contínuo dos produtos. Alguns recursos de nossos equipamentos foram desenvolvidos com a opinião de cirurgiões brasileiros que nos relatam suas necessidades e idéias, por isso nossos produtos encontram cada vez mais espaço no mercado nacional.

Pós-venda ativo

Além de contar com alta tecnologia em seus equipamentos, nossos clientes possuem o suporte de nossa equipe de pós-venda, apta a realizar treinamentos de usuários, identificar e resolver pequenas regulagens, sendo responsável por gerenciar as eventuais manutenções corretivas com a devida urgência. Considerado por seus clientes o melhor pós-venda em equipamentos de videolaparoscopia no Brasil, a Confiance Medical oferece mais rapidez e eficiência nas manutenções preventivas e corretivas de seus equipamentos.

Empresa premiada

Sua satisfação é o nosso melhor prêmio. No entanto, é sempre bom quando as outras pessoas notam também a qualidade do nosso trabalho. Estamos orgulhosos de ter recebido os seguintes prêmios:

Responsabilidade social

A Confiance Medical está ajudando a causa justa das seguintes iniciativas:

  •  
  •  

Quer também fazer parte desta história dinâmica e de vanguarda e inovação tecnológica?